Recivil tem novo interventor judicial

No dia 7 de abril, por determinação judicial, de acordo com o processo 0010257-20.2015.5.03.0109, o Recivil passou a ter novo interventor, o registrador civil das pessoas naturais da cidade de Nova União, Antônio Maximiano Santos Lima.

 

Desde o dia 18 de junho de 2015 a intervenção estava sob o comando de Marco Túlio Alvim Costa, que pediu renúncia da função no dia 5 de abril.

 

A partir de hoje, a intervenção judicial passa para as mãos do registrador Antônio Maximiano Santos Lima, que comandará a entidade até a realização de um novo pleito eleitoral.

 

A decisão foi do juiz da 30ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte, Dr. Daniel Cordeiro Gazola.

 

O novo interventor, Antônio Maximiano, disse que pretende dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado e que é uma pessoa que busca o diálogo.

 

“Eu quero dar continuidade ao trabalho que já vem sendo bem realizado pelo Recivil e adequar o que for necessário. Sempre acompanhei o meu sindicato pelo site e pela revista. Sou uma pessoa de diálogo, mas não gosto de politicagem, estou aqui para ajudar a minha classe”, afirmou o registrador.

 

Antônio Maximiano é um registrador experiente. Há mais de 40 anos está a frente do cartório ao lado da oficiala substituta, Sra. Maria do Carmo Santos Lima. Acompanhou toda a história do registro civil mineiro nas últimas décadas, bem como  o nascimento e o crescimento do Recivil.

 

Até o momento a intervenção judicial já publicou 45 Atos Administrativos.

 

Clique aqui e acesse na íntegra a decisão judicial.

 

 

Fonte: Departamento de Comunicação do Recivil