Casamento vira caso de Polícia. O Cartório não encontrou os documentos para realizar a cerimônia

João Monlevade/MG – A Polícia Militar de João Monlevade, após acionada, compareceu na última sexta-feira, 17, por volta das 19h 40min no Cartório de Registro Civil, localizado na Avenida Getúlio Vargas, 4.133, em Carneirinhos.

No local os solicitantes Marcos Figueiredo Lima, 23, e Ludmilla Gonçalves Ataíde, 22, relataram para a equipe do Tático Móvel comandada pelo cabo Vanderlei Prudêncio e soldados Lázaro Filipe e Robson Célio, que o casamento deles estaria marcado para as 16h 15min e até o presente momento (17h 45min), os documentos para a habilitação do casamento não haviam sido localizados na promotoria de Justiça, que fica dentro do Cartório.

A testemunha Gabrielle Casotti Souza, 22, informou para os policiais que as funcionárias do Cartório estariam se divertindo com a situação, fato que gerou discussão no local entre as partes interessadas.

O vigilante Marcos Lima disse que é um fato lamentável. “A situação, além de um enorme constrangimento, causou ainda prejuízos, uma vez que estava tudo acertado com padrinhos, Buffet e convidados”, disse.

As vítimas foram orientadas a procurar o Ministério Público para resolver o impasse.

 

Fonte: Blog Popular