Concurso do edital 02/2007 é encerrado com a última reunião pública de escolha dos serviços

O Edital 02/2007, do Concurso de Ingresso para Delegação dos Serviços de Tabelionato e de Registro do Estado de Minas Gerais, foi encerrado nesta terça-feira (25.10), com a terceira reunião pública de escolha dos serviços notariais e de registro.

Foram convocados 465 candidatos que participaram da escolha dos 337 serviços extrajudiciais disponíveis que restaram das reuniões públicas ocorridas anteriormente, nos dias 10 de maio e 26 de julho.

Auditório lotado participou da terceira e última reunião pública de escolha dos serviços notariais e de registro do edital 02/2011

A abertura da reunião foi feita pelo 2º vice-presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais e superintendente da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (EJEF), desembargador Herculano Rodrigues. Segundo ele, alguns percalços atrasaram esse concurso que chega ao fim, e ressaltou que as provas orais do concurso do edital 01/2011 que está em andamento devem ser realizadas em janeiro de 2012.

O desembargador ainda esclareceu que em menos de um mês o TJMG publicará o edital 02/2011, com cerca de 50 serventias disponíveis, e de acordo com a nova modalidade de concurso instituída pelo CNJ, conforme a Resolução nº 81, de 09 de junho de 2009.

Em seguida, um a um os candidatos foram chamados segundo a ordem de classificação. A relação completa dos serviços escolhidos deverá ser publicada em breve pela Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (EJEF) e disponibilizada no site do Recivil. 

Candidatos foram chamados segundo a ordem de classificação para escolherem os serviços disponíveis