CONCURSO DE INGRESSO, DE PROVAS E TÍTULOS, PARA A DELEGAÇÃO DOS SERVIÇOS DE TABELIONATO E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS
Edital 02/2007
COMUNICADO
De ordem do Desembargador Reynaldo Ximenes Carneiro, Segundo Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais e Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, comunica-se que o Edital do Concurso em epígrafe foi divulgado, na publicação de 14 de abril de 2009, com incorreções nos subitens abaixo discriminados. Considerem-se as seguintes correções:
Onde se lê:
“Capítulo VII – DA CLASSIFICAÇÃO FINAL
……..
1.2 – Para efeito de desempate, o candidato, no momento disposto no subitem 1.2 do capítulo V, deverá apresentar, se for o caso, certidão expedida pelo órgão competente, que comprove seu tempo na titularidade do tabelionato ou do registro ou no serviço público.
……..“.
Leia-se:
“Capítulo VII – DA CLASSIFICAÇÃO FINAL
……….
1.2 – Para efeito de desempate, o candidato, no momento disposto no subitem 1.2 do capítulo VI, deverá apresentar, se for o caso, certidão expedida pelo órgão competente, que comprove seu tempo na titularidade do tabelionato ou do registro ou no serviço público.
……….“.
Onde se lê:
“Capítulo VIII – DO DEFERIMENTO DA INSCRIÇÃO
………..
1.1 – Serão convocados os 646 primeiros candidatos classificados na lista de ampla concorrência e os 72 primeiros candidatos classificados na lista de portadores de deficiência.
……….“.
Leia-se:
“Capítulo VIII – DO DEFERIMENTO DA INSCRIÇÃO
…………
1.1 – Serão convocados os 645 primeiros candidatos classificados na lista de ampla concorrência e os 72 primeiros candidatos classificados na lista de portadores de deficiência.
………..“.
Belo Horizonte, 27 de abril de 2009.
Mônica Alexandra de Mendonça Terra e Almeida Sá
Diretora-Executiva de Desenvolvimento de Pessoas
Fonte: Diário do Judiciário Eletrônico – MG