O Recivil informa que, diante da pandemia do Coronavírus e como forma de conter sua proliferação, seu funcionamento se dará por esquema de plantão e home office, a partir desta quinta-feira (19/03).
Veja abaixo a orientação a respeito do funcionamento de cada departamento:
– Jurídico
O atendimento jurídico aos Oficiais será feito através de home office pelos colaboradores, no horário de 8h30 as 17h30.
Preferencialmente, as consultas devem ser encaminhadas através do e-mail juridico@recivil.com.br e do chat disponível no site do Recivil (www.recivil.com.br – acessar a aba ao lado inferior direito).
O atendimento ao chat também estará disponível pelo WebRecivil (http://webrecivil.recivil.com.br/) ou através do link direto chat.recivil.com.br.
Caso a consulta seja urgente, os telefones (31) 98492-1293 e (31) 98366-1323 estarão disponíveis.
O Departamento Jurídico informa que não haverá prejuízo no cumprimento dos prazos judiciais.
– Cartosoft e Help Desk
O atendimento do Cartosoft e do Help Desk será feito através de plantão e home office, no horário de 8h as 17h.
Preferencialmente, as dúvidas devem ser encaminhadas através dos e-mails cartosoft@recivil.com.br e informatica@recivil.com.br ou do chat disponível no site do Recivil (www.recivil.com.br – acessar a aba ao lado inferior direito).
O atendimento ao chat também estará disponível pelo WebRecivil (http://webrecivil.recivil.com.br/) ou através do link direto chat.recivil.com.br.
– Comunicação e Assessoria de Imprensa
O atendimento do Departamento de Comunicação será feito através de home office, de 8h30 as 17h30, através do email comunicacao@recivil.com.br.
Dúvidas referentes aos cartazes obrigatórios, compra da 3ª Edição do Código de Normas e conteúdo do site devem ser encaminhadas para a Comunicação.
A divulgação das notícias e informações relativas ao Recivil e ao Registro Civil continuará a ser feita normalmente, através do site do Recivil (www.recivil.com.br), email marketing e nossas redes sociais https://www.facebook.com/recivil/ e https://www.instagram.com/reciviloficial.
– Administrativo, Financeiro e Recursos Humanos
O atendimento do Departamento Administrativo, Financeiro e Recursos Humanos será feito através de home office, de 8h30 as 17h30, pelos emails joana@recivil.com.br e elaine@recivil.com.br.
Dúvidas referentes a aquisição de papel de segurança e Unimed devem ser encaminhadas para o setor.
– Secretaria da Diretoria
O atendimento da secretaria da Diretoria será feito através de home office, de 8h30 as 17h30, pelo email sharlene@recivil.com.br.
– Recompe
O atendimeto o Recompe será feito através de home office, de 8h30 as 17h30, pelo email recompe@recivil.com.br e também pelo telefone (31) 98484-8750.
O ressarcimento dos atos gratuitos será feito no dia 20/03 e a complementação da renda mínima até o dia 25/03.