O Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais da cidade de Machado e membro do Conselho Fiscal do Recivil, Francisco José Brigagão de Carvalho, foi agraciado com a “Medalha de Mérito Desembargador Ruy Gouthier de Vilhena”, nesta sexta-feira (15.06), no auditório do 1º Tribunal do Juri da Comarca de Belo Horizonte.
Francisco José Brigagão de Carvalho foi acompanhado de sua família para receber a homenagem
Anualmente, a Corregedoria-Geral de Justiça de Minas Gerais entrega a medalha a magistrados, servidores judiciais, notários e registradores pela sua dedicação, dinamismo, eficiência, presteza e zelo no cumprimento de seus deveres. Este ano, 66 pessoas receberam a medalha.
“É um reconhecimento de um trabalho, da seriedade e da lisura com que tentamos trabalhar. Fico feliz por este reconhecimento”, disse Brigagão, que esteve acompanhado de sua mãe, esposa e filhos durante a cerimônia de homenagem.
O corregedor-geral de Justiça de Minas Gerais e os juízes auxiliares da Corregedoria entregaram a medalha ao membro do Conselho Fiscal do Recivil
Participaram da mesa de abertura do evento o presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Cláudio Renato dos Santos Costa, o corregedor-geral de Justiça de Minas Gerais, desembargador Antônio Marcos Alvim Soares, o vice- governador do Estado, Alberto Pinto Coelho, o procurador Geral de Justiça de Minas Gerais em exercício, Geraldo Flávio Vasques, e o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador José Altivo Brandão Teixeira.
Além de Francisco José Brigagão de Carvalho, o Oficial do Registro de Imóveis de Vazante, Antônio João Guimarães, a Oficiala do Registro de Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas de Lavras, Maria da Glória Marques Rezende, o Tabelião do 4º Ofício de Notas de Belo Horizonte, Dirceu Pinto de Oliveira, e o Tabelião do 1º Ofício de Protesto de Títulos de Betim, José Ângelo de Assis Eustáquio, também foram homenageados na categoria “Serviços Notariais e de Registro”.
Francisco José Brigagão de Carvalho ao lado do desembargador Reynaldo Ximenes Carneiro e da juíza de Direito da 33ª Vara Cível de Belo Horizonte, Ana Paula Nannetti Caixeta, que também foi homenageada