Recivil participa de mutirão em parceria com a Rede Record de Televisão

Vespasiano (MG) – A alegria e o sorriso estavam estampados nos rostos das pessoas que participaram do projeto “Balanço Geral”, organizado pela Rede Record de Televisão em parceria com diversos órgãos, entre eles o Recivil.
 
Cidadania, diversão, show, cultura, arte e educação, tudo em um mesmo local com a segurança garantida pela Polícia Militar. Uma multidão lotou a avenida principal do bairro Morro Alto em Vespasiano, Minas Gerais. 

Multidão lota evento promovido pela Record em parceria com o Recivil

Em meio a tanta gente, estava a auxiliar de serviços gerais, Valdirene Rodrigues da Silva Coelho, que aproveitou o evento para solicitar a segunda via das certidões das filhas e ainda levá-las para aproveitar a tarde nos brinquedos oferecidos pela organização.
 
“Pedi duas vias das certidões das minhas filhas. Este evento é muito importante para nós que temos dificuldade para resolver esse tipo de assunto. Receber meu documento em casa é muito bom. Agora vou aproveitar bastante a festa e levar meus filhos para brincar”, declarou Valdirene.
 
Quem também aproveitou a oportunidade foi o faxineiro Heverson Evangelista Costa. “Esta é a primeira vez que eu participo de um evento deste tipo e estou gostando demais. Vou tirar minha certidão e curtir o show”, explicou Heverson.

Mais de 200 pessoas visitaram a barraca do Recivil durante o evento
 
De acordo com a equipe do Recivil o evento superou as expectativas e os atendimentos ultrapassaram o horário estipulado pelo evento. “Foram quase 200 atendimentos em apenas 4 horas. Tentamos facilitar ao máximo para a população. Criamos duas filas para o atendimento prioritário porque grande parte da demanda foi formada por mães com crianças de colo ou lactentes”, declarou a coordenadora dos projetos sociais, Andrea Paixão.
 
A dona de casa Raquel Cangussu de Jesus aprovou o atendimento da equipe. “Achei o atendimento ótimo. Há muito tempo preciso deste documento. Perdi minha primeira via e estou só com a identidade. Agora vou aproveitar o dia e as atividades, “falou Raquel
 
Já a também dona de casa, Rosilene de Oliveira Silva, compareceu ao local com as filhas e solicitou a segunda via dos documentos de todas elas. “Bom demais da conta. Estou aproveitando para tirar as certidões da família toda. São ao todo quatro. Saindo daqui vou medir pressão, fazer exame dos olhos e ainda curtir o show. Estou muito alegre”, contou risonha Rosilene.

Veja os dados do projeto:
 
Certidão de Nascimento: 140
 
Certidão de Casamento: 27
 
Certidão de Óbito:   01
 
TOTAL: 168

Rosilene Silva comemora com as filhas os novos documentos