O Cartório de Registro Civil de Pirapora, através do Oficial Salvador Tadeu Vieira, realizou no último dia 05 de setembro, na sede do Rotary Clube, mais um Mutirão de Casamento. Este é o décimo ano consecutivo de casamentos coletivos, realizados com o objetivo de atender principalmente os casais carentes da região que já viviam em união estável.
A cerimônia teve início com o Oficial Salvador Tadeu, que falou da importância do casamento. Em seguida, a vice-prefeita de Pirapora, Djuliane Vieira, parabenizou a todos os casais e elogiou a iniciativa do Cartório Vieira por desempenhar este trabalho social. O Pastor Albertino Teixeira de Toledo, da Igreja Batista Missionária, levou uma mensagem de fé a todos os noivos e familiares, e a juiza de paz Adalgisa Ferreira de Oliveira também agradeceu por aquele momento tão especial, pedindo a Deus que abençoe todos os casais ali presente.
Vice-prefeita de Pirapora, Djuliana Dias Moreira, ao lado do Oficial Salvador Tadeu
A Oficial Substituta Eduarda Souza Lage iniciou a celebração dos casamentos convidando o casal mais jovem Alessandro Neves Silva, de 20 anos, e Joelma Pereia de Oliveira, de 16 anos, e o casal mais idoso Benedito Pereira de Brito, de 67 anos, e Andrelina Pinto de Oliveira, de 63 anos, para comparecerem à frente do local, onde prestou-lhes uma homenagem com um buque de flores.
Foram realizados 60 casamentos e, segundo o Oficial Salvador Tadeu mais 40 estão sendo formalizados para o mutirão da Igreja Nossa Senhora de Fátima, que acontecerá no mês de outubro.