Concurso MG – Edital n. 02/2011 – EJEF convoca o candidato para a prova oral que ocorrerá entre os dias 02 a 05 de julho de 2013

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS – Edital n. 02/2011

De ordem do Excelentíssimo Desembargador Carlos Augusto de Barros Levenhagen, Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, a EJEF convoca os candidatos abaixo relacionados por critério de ingresso (provimento e remoção) para a Prova Oral,que ocorrerána unidade Raja Gabaglia do TJMG, localizada na Avenida Raja Gabaglia, 1753, Bairro Luxemburgo, Belo Horizonte/MG, entre os dias 02 a 05 de julho de 2013. Os trabalhos serão iniciados pela manhã, a partir das 8h30, e à tarde, a partir das 13h30.
 
A Prova Oral, precedida de entrevista individual do candidato pela Comissão Examinadora, será distinta para cada critério de ingresso (provimento e remoção) e terá caráter eliminatório e classificatório, conforme disposto no item 4 do Capítulo XVI.
 
A Prova Oral versará sobre as disciplinas e matérias relacionadas no item 3 do Capítulo XII do Edital.
 
O conteúdo programático das disciplinas e matérias a que se refere o subitem 5.2 do Capítulo XVI é o especificado no Anexo III do Edital.
 
Será permitido o uso de textos de leis, sem anotações ou comentários de qualquer natureza, disponibilizados pela Comissão Examinadora, conforme dispõe o subitem 5.5 do Capítulo XVI do Edital.
 
O candidato deverá comparecer ao local da Prova Oral, portando documento de identidade oficial com foto, 30 (trinta) minutos antes do horário previsto para o seu início, afim de realizaro credenciamento.
 
Os candidatos serão submetidos aodetectordemetal no credenciamentoe no acesso aos banheiros. Após o credenciamento, os candidatos aguardarão em local reservado e não poderão consultar qualquer material ou equipamento eletrônico, a teor do que dispõe o subitem 5.7 do Capítulo XVI, para preservação da paridade e igualdade dos candidatos ao pleito.
 
Não haverá segunda chamada para a Prova Oral, nem a sua realização fora da data, do horário estabelecido ou do local determinado pela FUMARC, implicando a ausência ou retardamento do candidato a sua eliminação do Concurso Público, conforme disposto no subitem 2.2, Capítulo XVI, do Edital.
 
A EJEF comunica, ainda, que as listagens com os nomes dos candidatos, com a data e o horário de realização da Prova Oral e entrevista individual foram elaboradas respeitando-se a ordem de arguição definida em sorteio público realizado no dia 20 de março de 2013.
 
 
Belo Horizonte, 13 junho de 2013.
 
Mônica Alexandra de Mendonça Terra e Almeida Sá
Diretora Executiva de Desenvolvimento de Pessoas


Fonte: Diário do Judiciário Eletrônico – MG