Delegacia Federal do Desenvolvimento Agrário de Minas Gerais quer continuar parceria com Recivil

A Delegacia Federal do Desenvolvimento Agrário do Estado de Minas Gerais agradece a parceria com o Recivil, que contribuiu com a emissão de mais de 27 mil documentos em 34 municípios mineiros, e solicita também a continuação da parceria nos próximos mutirões. Segue abaixo a íntegra do documento enviado.

 

À

Exmª Senhora

Coordenadora de Planejamento Estratégico e Projetos Sociais do Recivil – Sindicato dos Oficiais de Registro Civil-MG

Maria Cecília Duarte

 

Assunto: Solicitação de Parceria do Recivil

 

Digníssima Senhora,

 

A Delegacia Federal do Desenvolvimento Agrário de Minas Gerais tem a grata satisfação de ter contado com a parceria do Recivil – Sindicato os Oficiais de Registro Civil-MG no ano 2005/2006 no que se refere à Documentação da Trabalhadora Rural, política executada pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário e realizada em parceria com o Incra-MG.

A participação de Vossa Excelência, através da parceria entre este Ministério e o recivil, no Programa de Documentação da Trabalhadora Rural foi para nós uma honra, pois contribuiu de modo singular para a realização do mesmo em 34 municípios, perfazendo um total de vinte e sete mil e trinta e nove (27.039) documentos emitidos, ultrapassando a meta prevista para o ano de 2006 que era de doze mil documentos (12.000).

E desde já, agradecemos todo o apoio dado e solicitamos a continuação desta parceria para a realização do próximo mutirões de Documentação da Trabalhadora Rural que ocorrerá na seguinte região: Alto Jequitinhonha, e durante o ano de 2007, permitindo assim, que possamos dar continuidade ao Programa da Documentação da Trabalhadora Rural desenvolvido no ano de 2006 com bastante sucesso.

 

 

Atenciosamente,

 

 

 

IGINO MARCOS DA MATA DE OLIVEIRA

Delegado Federal do desenvolvimento Agrário de Minas Gerais

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Recivil