Liderança e Qualidade no Atendimento encerram Congresso – Fotos

O encerramento do XV Congresso Nacional contou com um treinamento focado nas principais necessidades dos cartórios: conquistar novos clientes e manter aqueles que já possuem, com melhorias no atendimento. Desde 2005, a Arpen-SP promove cursos com foco no trabalho em equipe e a qualidade no atendimento aos clientes em todas as regiões de São Paulo. Hoje, mais de 1800 funcionários dos cartórios já participaram deste treinamento. Esses eventos refletem a necessidade de mostrar quais são as expectativas da clientela, promovendo um atendimento de qualidade e, consequentemente, a fidelização do público.

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Gilberto Cavicchioli desenvolveu com grande capacidade o tema da Qualidade no Atendimento ao Cliente e o trabalho em equipe

A interação entre o palestrante e os congressistas foi o ponto alto da apresentação que trouxe muitos elementos essenciais para o dinamismo da atividade

Ao final de sua apresentação, Gilberto Cavicchioli apresentou um vídeo que emocionou a todos os participantes do evento em Florianópolis-SC

Ao final de sua apresentação, Gilberto Cavicchioli foi homenageado pelo presidente da Arpen-Brasil, José Emygdio de Carvalho Filho

No último momento do Congresso, o presidente da Arpen-Brasil, José Emygdio de Carvalho Filho deixa importante recado aos registradores e anuncia o Congresso de 2008 no Estado da Paraíba