Nesta segunda-feira (07.06), a partir das 19 horas, será lançado no Instagram o livro “Faces da Dignidade da Pessoa Humana”, da editora Mizuno. A obra resulta de quatro dissertações de grande importância para o Direito Luso-Brasileiro.
A primeira delas é sobre “Direito à historicidade: o conhecimento da identidade genética como um direito fundamental protegido pelo princípio da dignidade da pessoa humana na Bioconstituição”, de autoria do registrador civil Silvio Augusto Pellegrini de Oliveira.
A segunda dissertação intitulada “Direito ao arrependimento da gestante de substituição”, foi escrita pela mestre Daniela Sessino Rulli.
A terceira dissertação de tema “O nome no casamento e a igualdade jurídica dos cônjugues sob o enfoque do Estado de Direito e dos valores democráticos” é de autoria da doutoranda e oficiala de Registro Civil das Pessoas Naturais do Distrito do Barreiro, Letícia Franco Maculan Assumpção.
E a quarta dissertação trata sobre “Filiação socioafetiva no Direito Luso-Brasileiro”, elaborada por Tatiana Dias da Cunha Dória, mestre e tabeliã no estado de São Paulo.
O lançamento acontece ao vivo às 19 horas no Instagram @leticiafma1
Fonte: Assessoria de Comunicação do Recivil