TJ de São Paulo tem concurso para notário autorizado

Foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico desta terça-feira (30/7) a autorização para o Tribunal de Justiça de São Paulo fazer o 9º concurso público de provas e títulos para outorga de notas e registro. Os detalhes do concurso serão divulgadas em breve pelo TJ-SP. A última seleção, em 2012, ofereceu 201 vagas para ingresso, além de 106 vagas para remoção.

Para concorrer, o candidato deve ser bacharel ou possuir experiência de dez anos em serviço notarial ou de registro. A remuneração varia de acordo com os serviços prestados. As atribuições referentes aos serviços notariais e de registro são as estabelecidas na Lei Federal 8.935/1994 e alterações e demais legislações que regulam essas atividades.

Novas datas

O Cespe, organizador do concurso do Tribunal de Justiça de Roraima, alterou a data das provas escritas e práticas do concurso de notários. As provas que estavam marcadas para o dia 28 de julho acontecerção no próximo dia 4 de agosto. A lista de candidatos convocados para esta fase está disponível no site do Cespe.


Fonte: Conjur