Últimas serventias do edital 01/2007 são escolhidas durante reunião pública

Foi realizada nesta quarta-feira (27.04), em Belo Horizonte, a segunda reunião pública para preenchimento dos serviços constantes no edital 01/2007 do concurso de ingresso nos serviços notariais e de registro em Minas Gerais.

Duzentos e quarenta candidatos com inscrições deferidas foram nomeados para participarem da reunião para o preenchimento dos 147 serviços não escolhidos na primeira reunião pública, que aconteceu no dia 9 de novembro de 2010. No total, 265 serventias foram oferecidas no edital.

Duzentos e quarenta candidatos foram convocados para a segunda reunião pública de escolha dos serviços constantes no edital 01/2007

Participaram da cerimônia o presidente da comissão organizadora do concurso e segundo vice-presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais desembargador Joaquim Herculano Rodrigues, o desembargador José Antônio Braga, a desembargadora Heloísa Helena de Ruiz Combat, e o tabelião de notas de Belo Horizonte, Antônio Daniel de Oliveira, que representou o Sindicato dos Notários e Registradores de Minas Gerais (Sinoreg).

Um a um os candidatos foram chamados, por ordem de classificação, para escolherem as serventias. Após a escolha de todos os serviços, o desembargador Joaquim Herculano Rodrigues declarou encerrado o concurso 01/2007 e informou que o concurso do edital 01/2011, que está em andamento, tem a previsão de terminar no prazo de um ano. 

Os candidatos foram chamados, por ordem de classificação, para escolherem as serventias