O Recivil apoia a Campanha Nacional de Comunicação que está sendo realizada pelas Anoreg`s de todo o país, e solicita àqueles que puderem que contribuam, uma vez que se trata de uma campanha em benefício da classe dos notários e registradores brasileiros.
Veja abaixo a nota de esclarecimento divulgado pela Serjus-Anoreg/MG.
A SERJUS-ANOREG/MG esclarece aos notários e registradores mineiros que as contribuições relativas à Campanha Nacional de Comunicação, em curso, serão aplicadas única e exclusivamente nestas ações de comunicação, como a publicação de anúncios em jornais, revistas e emissoras de tv a nível nacional.
A Campanha de Comunicação tem por objetivo divulgar as nossas ações e mostrar para a população a real importância que a atividade tem para o país, melhorando, assim, a nossa imagem perante à opinião pública.
Assim como estamos fazendo aqui em Minas Gerais, as Anoregs de todo o país também estão mobilizadas para levantar os recursos para pagar as despesas decorrentes da produção e publicação dos anúncios.
Já foi realizada uma ampla pesquisa de opinião, feita pelo Instituto Datafolha, e publicados anúncios nas revistas “Época” e “Isto É”. Nesta semana vão ser publicados anúncios nas revistas “Veja”, “Carta Capital” e “Época”. Concomitantemente, estão sendo veiculados novos anúncios na “Globo News”, “Record News” e na “Band News”.
Na próxima semana estão previstas as publicações de anúncios em jornais de grande circulação nacional.
O nosso objetivo é que sejam arrecadados recursos que também permitam a publicação destes anúncios nos jornais mineiros, como “Estado de Minas”, “O Tempo” e no “Hoje em Dia”. Mas para isso esperamos que os colegas contribuam com a nossa Campanha.
Informamos que serão prestadas contas sobre a aplicação dos recursos tão logo a campanha seja encerrada. Aproveitamos ainda par agradecer a todos aqueles que já contribuíram com a campanha que não é nossa apenas, mas de todos os notários e registradores brasileiros.
– Resultado da pesquisa de opinião realizada pelo Instituto Datafolha;
– Primeiro anúncio veiculado nas tvs a nível nacional;
– Novo anúncio para as emissoras de tv que começaram a ser exibidos nesta quarta-feira;
Anúncio publicado nas revistas “Época” e “IstoÉ”