Notícias

Edital n° 1/2015 – Concurso público, de provas e títulos, para outorga de delegações de Notas e de Registro do estado de Minas Gerais

CONCURSO PÚBLICO, DE PROVAS E TÍTULOS, PARA OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

 

Edital n° 1/2015

 

De ordem do Excelentíssimo Senhor Desembargador Marcelo Guimarães Rodrigues, Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, a EJEF informa que o recurso contra o indeferimento de inscrição a que se refere o item 20, subitem 20.2, alínea “a'' do Edital foi encaminhado ao Conselho da Magistratura.

 

A EJEF divulga, também, nos termos do item 20, subitem 20.2.1, alínea “a'' do Edital, a relação dos recursos que restaram prejudicados em virtude do exercício do juízo de retratação pela Comissão Examinadora.

 

RECURSO CONTRA INDEFERIMENTO DA INSCRIÇÃO ENCAMINHADO AO CONSELHO DA MAGISTRATATURA

 

 

INSCRIÇÃO

NOME DO CANDIDATO

CRITÉRIO DE INGRESSO

580000716

Carlos Alberto Resende

Provimento

 

RECURSOS PREJUDICADOS EM VIRTUDE DO JUÍZO DE RETRATAÇÃO PELA COMISSÃO EXAMINADORA

 

 

NSCRIÇÃO

NOME DO CANDIDATO

CRITÉRIO DE INGRESSO

580000645

Márcia Teodoro Neves

Provimento

580001370

Rejane Filgueiras Bittencourt

Provimento

 

 

Belo Horizonte, 28 de março de 2016.

 

Mileny Reis Vilela Lisbôa

 

Diretora Executiva de Desenvolvimento de Pessoas


 

Fonte: Diário do Judiciário Eletrônico

Edital n° 1/2015 – Concurso Público, de provas e títulos, para outorga de delegações de Notas e de Registro do Estado de Minas Gerais

CONCURSO PÚBLICO, DE PROVAS E TÍTULOS, PARA OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

 

Edital n° 1/2015

 

De ordem do Excelentíssimo Senhor Desembargador Marcelo Guimarães Rodrigues, Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, e em cumprimento ao subitem 15.8.1do Capítulo 15 do Edital, a EJEF publica a relação preliminar das inscrições deferidas e indeferidas, por critério de ingresso (provimento e remoção).

 

A EJEF informa que a fundamentação objetiva sobre o indeferimento da inscrição estará disponível ao candidato do dia 15 ao dia 19 de fevereiro de 2016, no endereço eletrônico www.consulplan.net.

 

A EJEF informa, ainda, que o prazo para interposição do recurso a que se refere o item 20.2, alínea “a'', do Cap. 20 do Edital, ao Conselho da Magistratura, será do dia 15 ao dia 19 de fevereiro de 2016:

 

O recurso deverá ser apresentado à Coordenação de Concursos – CONCURSO/GESFI/DIRDEP/EJEF – Rua Guajajaras, nº 40, 19º andar – Centro – Belo Horizonte/MG, CEP: 30.180.100, por meio de protocolo, nos dias úteis, das 9h às 17h, ou via SEDEX ou carta registrada com Aviso de Recebimento (AR), com os custos correspondentes por conta do candidato.

 

Segue abaixo, anexos para acesso as listas com a relação preliminar das inscrições deferidas e indeferidas, por critério de ingresso (provimento e remoção).

 

Anexo 1

 

Anexo 2

 

 

Belo Horizonte, 11 de fevereiro de 2016.

 

André Borges Ribeiro
Diretor Executivo de Desenvolvimento de Pessoas

 

 

Fonte: Diário do Judiciário Eletrônico – MG