Menor é localizada em cartório após ligar para o pai dizendo que ia se casar

Loyslane Onezina Marques Resplandes, 16 anos, foi encontrada nesta terça-feira (19), em Uberaba (MG). Ela estava desaparecida desde sexta-feira (15), quando chegou em Araguatins, extremo norte do estado, para morar com o pai.  De acordo com familiares, ela foi vista pela última vez, por volta das 18h, quando conversava com um homem no cais do porto.


Segundo a família, Loyslane ligou para o pai de um cartório de Uberaba, dizendo que ia se casar com o namorado de 22 anos, e que precisava que ele enviasse uma procuração autorizando o casamento, já que ela estava sem documentos pessoais. O pai teria dito que não ia permitir a união.


Segundo parentes da adolescente, ela contou que um amigo de Araguatins a apresentou a um casal de caminhoneiros que deu carona para ela até Goiânia, onde conheceu uma mulher que a levou até Uberaba. A família acredita que ela tenha fugido com a ajuda do namorado, com o qual tem um relacionamento há algum tempo. A garota deve retornar para o Tocantins, onde vai morar com o pai.

 

Fonte: G1