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Saiba como entrar em contato com o Recivil durante a pandemia do Coronavírus

O Recivil informa que, diante da pandemia do Coronavírus e como forma de conter sua proliferação, seu funcionamento está sendo feito por esquema de plantão e home office.

Veja abaixo a orientação a respeito do funcionamento de cada departamento:

– Jurídico

O atendimento jurídico aos Oficiais será feito através de home office pelos colaboradores, no horário de 8h30 as 17h30.

Preferencialmente, as consultas devem ser encaminhadas através do e-mail juridico@recivil.com.br e do chat disponível no site do Recivil (www.recivil.com.br – acessar a aba ao lado inferior direito).
O atendimento ao chat também estará disponível pelo WebRecivil (http://webrecivil.recivil.com.br/) ou através do link direto chat.recivil.com.br.

Caso a consulta seja urgente, os telefones (31) 98492-1293 e (31) 98366-1323 estarão disponíveis.

O Departamento Jurídico informa que não haverá prejuízo no cumprimento dos prazos judiciais. 

– Cartosoft e Help Desk

O atendimento do Cartosoft e do Help Desk será feito através de plantão e home office, no horário de 8h as 17h.

Preferencialmente, as dúvidas devem ser encaminhadas através dos e-mails cartosoft@recivil.com.br e informatica@recivil.com.br ou do chat disponível no site do Recivil (www.recivil.com.br – acessar a aba ao lado inferior direito).

O atendimento ao chat também estará disponível pelo WebRecivil  ou através do link direto chat.recivil.com.br.

– Comunicação e Assessoria de Imprensa

O atendimento do Departamento de Comunicação será feito através de home office, de 8h30 as 17h30, através do email comunicacao@recivil.com.br.

Dúvidas referentes aos cartazes obrigatórios, compra da 3ª Edição do Código de Normas e conteúdo do site devem ser encaminhadas para a Comunicação.

A divulgação das notícias e informações relativas ao Recivil e ao Registro Civil continuará a ser feita normalmente, através do site do Recivil (www.recivil.com.br), email marketing e nossas redes sociais https://www.facebook.com/recivil/ e https://www.instagram.com/reciviloficial.

– Administrativo, Financeiro e Recursos Humanos

O atendimento do Departamento Administrativo, Financeiro e Recursos Humanos será feito através de home office, de 8h30 as 17h30, pelos emails joana@recivil.com.br e elaine@recivil.com.br.

Dúvidas referentes a aquisição de papel de segurança e Unimed devem ser encaminhadas para o setor.

– Secretaria da Diretoria

O atendimento da secretaria da Diretoria será feito através de home office, de 8h30 as 17h30, pelo email sharlene@recivil.com.br.

– Recompe

O atendimeto o Recompe está sendo feito presencialmente, de 8h30 as 17h30. Os oficiais também podem entrar em contato com o setor através do email recompe@recivil.com.br e do telefone (31) 2129-6000 opção 2.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Recivil

 

Saiba como entrar em contato com o Recivil durante a pandemia do Coronavírus

O Recivil informa que, diante da pandemia do Coronavírus e como forma de conter sua proliferação, seu funcionamento está sendo feito por esquema de plantão e home office.

Veja abaixo a orientação a respeito do funcionamento de cada departamento:

– Jurídico

O atendimento jurídico aos Oficiais será feito através de home office pelos colaboradores, no horário de 8h30 as 17h30.

Preferencialmente, as consultas devem ser encaminhadas através do e-mail juridico@recivil.com.br e do chat disponível no site do Recivil (www.recivil.com.br – acessar a aba ao lado inferior direito).
O atendimento ao chat também estará disponível pelo WebRecivil (http://webrecivil.recivil.com.br/) ou através do link direto chat.recivil.com.br.

Caso a consulta seja urgente, os telefones (31) 98492-1293 e (31) 98366-1323 estarão disponíveis.

O Departamento Jurídico informa que não haverá prejuízo no cumprimento dos prazos judiciais.  

– Cartosoft e Help Desk

O atendimento do Cartosoft e do Help Desk será feito através de plantão e home office, no horário de 8h as 17h.

Preferencialmente, as dúvidas devem ser encaminhadas através dos e-mails cartosoft@recivil.com.br e informatica@recivil.com.br ou do chat disponível no site do Recivil (www.recivil.com.br – acessar a aba ao lado inferior direito).

O atendimento ao chat também estará disponível pelo WebRecivil (http://webrecivil.recivil.com.br/) ou através do link direto chat.recivil.com.br.

– Comunicação e Assessoria de Imprensa

O atendimento do Departamento de Comunicação será feito através de home office, de 8h30 as 17h30, através do email comunicacao@recivil.com.br.

Dúvidas referentes aos cartazes obrigatórios, compra da 3ª Edição do Código de Normas e conteúdo do site devem ser encaminhadas para a Comunicação.

A divulgação das notícias e informações relativas ao Recivil e ao Registro Civil continuará a ser feita normalmente, através do site do Recivil (www.recivil.com.br), email marketing e nossas redes sociais https://www.facebook.com/recivil/ e https://www.instagram.com/reciviloficial.

– Administrativo, Financeiro e Recursos Humanos

O atendimento do Departamento Administrativo, Financeiro e Recursos Humanos será feito através de home office, de 8h30 as 17h30, pelos emails joana@recivil.com.br e elaine@recivil.com.br.

Dúvidas referentes a aquisição de papel de segurança e Unimed devem ser encaminhadas para o setor.

– Secretaria da Diretoria

O atendimento da secretaria da Diretoria será feito através de home office, de 8h30 as 17h30, pelo email sharlene@recivil.com.br.

– Recompe

O atendimeto o Recompe está sendo feito presencialmente, de 8h30 as 17h30. Os oficiais também podem entrar em contato com o setor através do email recompe@recivil.com.br e do telefone (31) 2129-6000 opção 2. 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Recivil