O Recivil apresenta mais um benefício ao seu associado. A parceria entre a entidade e a FM Corretora que já oferecia uma ampla gama de serviços no que diz respeito a seguro – seja ele residencial, de saúde, entre outros – agora começa a oferecer a modalidade telemedicina no seguro de vida através da operadora Sulamérica.
Com o Médico na Tela, o associado pode ter acesso a um médico a qualquer hora do dia, sem precisar sair de casa, tendo acesso a um atendimento clínico rápido e prático. Além disso, o Recivil e a FM Corretora trabalham com seguradoras de renome no mercado, como a SulAmerica garantindo qualidade e segurança para seus representados.
Como vai funcionar
Não é necessário agendar uma consulta previamente. Basta ligar para a Central a qualquer momento e escolher o melhor horário para ser atendido. E se você precisar de orientação para mais de uma queixa, isso é possível desde que os sintomas se enquadrem na lista disponível no guia.
O tempo de atendimento depende da necessidade de cada paciente, e você pode cadastrar até quatro pessoas, desde que sejam seus filhos ou cônjuge. É importante ressaltar que o Médico na Tela funciona com o mesmo conceito de um pronto-socorro e, por isso, não há orientação de retorno.
Mas e a receita médica, é realmente válida? Sim! Você receberá a receita após a consulta e poderá realizar a compra dos medicamentos com o QR Code e o código gerados na prescrição digital, que é encaminhada via e-mail e SMS em até uma hora após a consulta.
E se você se preocupa com a privacidade, pode ficar tranquilo. A Telemedicina registra somente as informações geradas durante o atendimento, e as imagens da orientação não ficam gravadas.
Com o Médico na Tela, você tem acesso a um atendimento médico rápido e eficiente, sem sair de casa. Aproveite essa facilidade e cuide da sua saúde!
Importante: O telemedicina é exclusivo para o oficial que aderiu o seguro de vida
Clique aqui e veja o guia explicativo sobre telemedicina.
Acesse recivil.com.br/convenios e saiba mais sobre os serviços disponíveis.
Fonte: Assessoria de comunicação do Recivil