Nesta segunda e terça-feira (29 e 30 de setembro), foram realizadas na sede do Recivil as reuniões da Comissão para a Apreciação das Alterações Estatutárias, constituída durante a Assembléia Geral Ordinária, que aconteceu no dia 30 de julho. A Comissão foi criada para apreciar as propostas de alteração do Estatuto Social do Recivil.
Estiveram presentes nas reuniões os membros da Comissão, Wender Vilhena Cruz, de Abaeté; Aroldo Fernandes, de Coração de Jesus; Ana Cláudia Viana Neves, de Espinosa; Fernanda Murta, de Curvelo; Andréia Thaís Figueiredo Costa, de Ubaí e Maria Nildéia de Almeida Borges, de Teófilo Otoni.
Durante os encontros, os membros apreciaram os dois estatutos apresentados durante a Assembléia Geral Extraordinária, que foram propostos pelos Oficiais André de Oliveira Nunes Leite, de Governador Valadares e Carlos José Ribeiro de Castro, de Juiz de Fora. Foi constituído na Assembléia que os interessados em elaborar propostas para o estatuto teriam 30 dias para apresentá-las à Comissão, e esta teria 90 dias para entregar as conclusões, a contar da data de 1 de setembro.
Como os trabalhos já estão adiantados, a Comissão decidiu apresentar as conclusões nos dias 27 e 28 de outubro, antes do prazo final.
Como os trabalhos já estão adiantados, Comissão apresentará
as conclusões antes do prazo final estabelecido