Concurso MG – Edital n. 02/2007 – Candidatos portadores de deficiência – Resultado das perícias realizadas

CONCURSO PÚBLICO DE INGRESSO, DE PROVAS E TÍTULOS, PARA A DELEGAÇÃO DOS SERVIÇOS DE TABELIONATO E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Edital n. 02/2007

De ordem do Exmo. Sr. Desembargador Joaquim Herculano Rodrigues, Segundo Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, Superintendente da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes e Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, a EJEF publica abaixo o resultado das perícias realizadas, nos termos do item 3 do Capítulo VIII, pela equipe multiprofissional designada pela Portaria-Conjunta n. 201/2011, de 19 de janeiro de 2011.

Ressalta-se que os candidatos não habilitados a concorrerem às vagas reservadas aos portadores de deficiência foram excluídos da lista de deficientes, mantendo a sua classificação na lista de ampla concorrência, conforme dispõe o item 3.4 do Capítulo VIII do Edital. Os candidatos nessa situação eventualmente poderão ser convocados, como classificados na lista de ampla concorrência, para apresentarem documentos para deferimento de inscrição.

Belo Horizonte, 22 de fevereiro de 2011.

Paulo Eduardo de Figueiredo e Silva
Diretor Executivo de Desenvolvimento de Pessoas da EJEF

 

Fonte: Diário do Judiciário Eletrônico – MG