TJAL realiza cadastro de 300 casais para casamento coletivo

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) promove, neste sábado (11), através do Projeto Justiça Itinerante, o cadastramento de casais que pretendem oficializar união afetiva no casamento coletivo que será realizado no próximo dia 18. A Ação Global, projeto da Rede Globo, em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi), tem o objetivo de realizar 300 casamentos.

Os interessados devem apresentar certidão de nascimento original, além do Registro Geral (RG). Para os divorciados e viúvos, além de RG, certidão de casamento com averbação de divórcio e certidão de casamento com averbação de viuvez, respectivamente. Os registros devem ser feitos no Ginásio do SESI, no bairro do Trapiche da Barra, a partir das 8h.

Os servidores Valdo de Lima, Cesar Uchôa Botelho, Kátia Maria Rocha de Moraes, Tereza Cristina Tavares de Melo, Avlaniram Cesarina Santos, Mônica Maria Silva, Viviane Barros Pereira, Maria Keila Rodrigues, Alan Carlos da Silva, Roberta Rocha de Mello, Francisco Apollo de Assis da Silva, Eliezer Gonçalves Melo, Patrícia Maciel Feliz da Silva, Maria Taciane Vieira Carlos, Helder Torres Cavalcante e Maria Cícera Santos Pino foram convocados para realizarem a habilitação dos casais.

O presidente da Corte de Justiça, desembargador José Carlos Malta, também designou o juiz Paulo Zacarias da Silva, para oferecer prestação jurisdicional, durante o casamento coletivo. A portaria está publicada no Diário de Justiça Eletrônico (DJE), desta sexta-feira (10).


Fonte: TJAL