A empresa Txai Desenvolvimento realizará, na sede do Recivil, no dia 16 de março de 2018, o curso de qualidade no atendimento: Excelência está nas pessoas – atendimento humanizado.
Um treinamento totalmente vivencial e prático, com foco na gestão da sua organização, usando de todas as riquezas já existentes.
O curso será ministrado pela psicóloga Raquel Rockenbach que tem especialização em Avaliação Psicológica e em Gestão de Pessoas e MBA em Gestão Empresarial, com 07 anos de experiência em consultoria para cartórios.
O treinamento abrangerá os seguintes conteúdos:
• Base legal para os serviços prestados pela serventia X padrão de atendimento – LEI Nº 8.935/ 1994;
• Quem é o cliente?;
• O que é atendimento?;
• Atendimento Humanizado, pessoas em primeiro lugar;
• O que faz um profissional de sucesso;
• Postura profissional;
• Técnicas para garantir a satisfação dos clientes;
• As 15 competências fundamentais para a linha de frente;
• Atendimento a Arte de Encantar;
• Comportamento do Cliente;
• A arte da comunicação;
• Tipos de clientes.
Para se inscrever, o registrador civil ou preposto deve acessar o site da Txai Desenvolvimento e cadastrar seus dados. INSCRIÇÕES ENCERRADAS.
Após o preenchimento dos dados no site da Txai, o participante deverá depositar ou transferir a taxa de R$50,00 (cinquenta reais) para a conta do Recivil, que segue abaixo, e encaminhar o comprovante do pagamento para comunicacao@recivil.com.br para confirmação da inscrição.
Banco do Brasil
Agência 1614-4
Conta Corrente 102111-7
Sindicato dos Oficiais de Registro Civil das Pessoas Naturais. CNPJ: 38.731.253.0001/08.
As vagas são limitadas!
Fonte: Assessoria de Comunicação do Recivil (Jornalista Renata Dantas)