Esclarecimento sobre problemas com o serviço de telefonia no dia 2 de janeiro

O Recivil informa a todos os seus filiados que na última semana do mês de dezembro foi feita a mudança para a nova sede do Sindicato. Em virtude disso, os serviços de telefonia e internet foram suspensos nesse período.


Mesmo com todos os esforços para que os serviços estivessem em pleno funcionamento no dia 2 de janeiro isso não foi possível, já que, por se tratar de uma grande mudança, alguns problemas ainda persistiram. O serviço de telefonia estava funcionando de forma intermitente, ou seja, ora funcionava, ora não. Essa situação foi prolongada em função da portabilidade para a nova operadora. 


Aliado a isso, somou-se a instabilidade com a versão do Cartosoft e a grande demanda de ligações que já é recorrente em todo início de ano, em virtude da nova tabela de emolumentos.


O Sindicato tem trabalhado de forma intensa nas últimas semanas para minimizar todos os possíveis problemas em relação ao atendimento.


Pedimos a compreensão de todos nesse momento de transição e informamos que todo o serviço de telefonia e internet já está funcionando normalmente.


O Recivil também informa que está trabalhando constantemente para melhorar os serviços prestados aos seus filiados e oferecer um atendimento de qualidade.


Aproveitamos para convidar todos os notários e registradores mineiros para conhecerem a nova sede do Recivil e do Recompe-MG. Serão todos muito bem vindos.