Juiz de Fora discute adoção tardia e internacional

No dia 10/2, às 9h, em Juiz de Fora (MG), acontece o I Congresso Regional Sobre Adoção Tardia e Internacional. O objetivo do congresso é despertar e sensibilizar a sociedade sobre a importância da adoção. O evento acontece na Escola de Governo Municipal de Juiz de Fora, rua Maria Perpétua, 72/3º andar, bairro Ladeira.

A juíza Maria Cecília Gollner Stephan, da Vara da Infância e da Juventude da comarca de Juiz de Fora, abre o Congresso. O desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Francisco Figueiredo, fala sobre “O Papel da Comissão Estadual Judiciária de Adoção e a Adoção Tardia”. O procurador do Estado de Minas Gerais, Sérgio Abrita, aborda o “Ministério Público e a Comissão estadual Judiciária de Adoção”.

     O juiz de direito auxiliar da Corregedoria Geral de Justiça, Carlos Henrique Perpétuo Braga fala sobre “Controle Internacional – Aspectos Técnicos da Comissão Estadual Judiciária de Adoção”. Os interessados devem se inscrever através dos telefones (32) 3690-7950 e 3690-7726. As vagas são limitadas.

Fonte: TJMG