Blog

17 pessoas foram presas suspeitas de frauder INSS 

A Polícia Federal, após seis meses de  investigações em São Paulo e Minas, prendeu 17 pessoas, sendo 10 no Estado, por fraudar o INSS. A quadrilha usava  certidões de nascimento falsas para conseguir os benefícios. Clique aqui e veja a matéria.   Fonte: MG no Ar

Leia mais