Prova objetiva do concurso para serventias extrajudiciais do DF será aplicada neste domingo

A prova objetiva do Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Serventias Extrajudiciais de Notas e de Registros do DF será aplicada neste domingo, 4/5, pelo Cespe/UnB. A consulta aos horários e locais de prova dos candidatos que tiveram a inscrição preliminar deferida, conforme Edital 8, já está disponível no site do Cespe.
 

O concurso destina-se ao preenchimento de 10 vagas de outorga das delegações de notas e registros, sendo sete vagas para provimento e três para remoção. Do total de vagas, 5% são reservadas para candidatos com deficiência.
 

As provas objetivas, com duração de cinco horas, terão início às 8h, para os candidatos por provimento, e às 15h, para os candidatos por remoção. O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início da avaliação.
 

Além da prova objetiva, o concurso contará com outras cinco etapas (prova escrita e prática; comprovação de requisitos para outorga das delegações; exame psicotécnico, entrega do laudo neurológico e psiquiátrico, entrevista pessoal e análise de vida pregressa; prova oral; e avaliação de títulos) e contemplará, ainda, a pericia médica a ser realizada nos candidatos que se declararem com deficiência. Todas as etapas serão realizadas em Brasília.
 

Para mais informações sobre a aplicação da prova, acesse o site do Cespe.

 

Fonte: TJDFT