Cartosoft inicia atendimento por meio de filas no Chat On-line

O mês de março se iniciou com a entrada em funcionamento de um dos quesitos prometidos pela equipe do Cartosoft para acelerar o atendimento aos filiados.

 

O atendimento por meio do Chat On-line já está funcionando com o sistema de filas. Desta forma o registrador tem a possibilidade de saber qual o seu posicionamento na sequência de atendimentos.

 

 

 

 

No caso de o registrador acessar o site e encontrar o Chat no modo Off-line, significa que todos os atendentes estão ocupados e as filas de espera com sua capacidade total preenchida.

 

 

 

 

Nestes casos, basta clicar no ícone do Chat, que aparecerá no canto inferior direito da tela, que será aberta uma janela para envio da mensagem com a dúvida.

 

 

 

 

O Departamento de Tecnologia da Informação orienta que é necessário ao registrador deixar o telefone no campo da mensagem para que os técnicos entrem em contato posteriormente.

 

 

Fonte: Departamento de Comunicação do Recivil