Arpen-Brasil realiza reunião de Diretoria marcando a transição da presidência

A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Brasil (Arpen-Brasil) realizou nesta quarta-feira (04/02), em Brasília, uma reunião de Diretoria que marcou a transição da presidência da entidade. Ricardo Augusto de Leão, que ficou a frente da Arpen-Brasil nos últimos dois anos, passou o cargo para Calixto Wenzel, eleito em dezembro de 2014 para o biênio 2015-2016.

 

Leão fez a abertura do encontro com um “agradecimento ao apoio recebido de todos nestes últimos dois anos”. Segundo ele, “a Arpen-Brasil conseguiu se fortalecer e nossa próxima missão é atingir o Brasil inteiro”.

 

 

O ex-presidente encerrou desejando muita sorte ao colega que assume e destacando que estarão “juntos nessa caminhada”.

 

Wenzel também agradeceu a Ricardo Leão “por conseguir manter a entidade unida e coesa” e se comprometeu a não medir esforços para continuar com o crescimento da Arpen-Brasil.

 

A reunião tratou sobre as metas para 2015, tais como o uso do papel de segurança em todo território nacional, o estreitamento de relação com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a adesão à Central Nacional do Registro Civil por todos os Estados e a readequação da sede da Arpen-Brasil em Brasília.

 

 

O presidente eleito ressaltou o convite a todos os presentes para sua posse, que acontecerá no dia 13 de março, em Porto Alegre.

 

Participaram desta reunião 14 associados dos Estados de Alagoas, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.

 

 

 

 

Fonte: Arpen-BR