Registradora civil de Nanuque é agraciada com a Medalha de Mérito Desembargador Ruy Gouthier de Vilhena

A registradora civil de Nanuque, Vanly Almeida Mattos Mendes Lopes, foi uma das 70 pessoas agraciadas com a Medalha de Mérito Desembargador Ruy Gouthier de Vilhena, cuja cerimônia de entrega foi realizada no dia 21 de outubro, no Fórum Lafayette, em Belo Horizonte. 


A condecoração, que este ano comemora 30 anos, é entregue anualmente àqueles que venham prestando ou tenham prestado relevantes serviços à Corregedoria-Geral de Justiça e/ou à Justiça de Primeira Instância do Estado de Minas Gerais. Entre os homenageados estão magistrados, servidores do foro judicial e do extrajudicial de seis regiões do Estado e outras personalidades.


Vanly compareceu à cerimônia acompanhada dos filhos e disse que ficou surpresa com a homenagem. “Eu não esperava. Faço o meu trabalho todos os dias, mas não com esse propósito, e, de repente, vem esse reconhecimento. Fiquei muito feliz”, disse.


Também foram agraciados o oficial do Registro de Imóveis de Ibiraci, Emílio de Castro Melo; a tabeliã do 1º Ofício de Notas de Morada Nova de Minas, Sônia Aparecida Rodrigues de Lima; a tabeliã do 1º Tabelionato de Protestos de Títulos de Arcos, Maria Helena dos Santos Matias, e a oficiala do Registro de Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas de Boa Esperança, Márcia Teodoro Neves.

 

A registradora civil de Nanuque, Vanly Almeida, ao lado dos filhos Miguel, Maurício e Mateus.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Recivil (Jornalista Melina Rebuzzi)