Recivil visita 15 cartórios na região central de Minas Gerais

Com o objetivo de estar próximo das serventias de registro civil, o Recivil promove, mensalemente, visitas às serventias mineiras. Desta vez, o presidente do Sindicato, Genilson Gomes e a diretora Soraia Boan estiveram em 15 cartórios de cidades e distritos da região central de Minas Gerais. Os encontros aconteceram entre os dias 28 e 31 de março

Os serviços prestados pelo Recivil, dúvidas sobre as rotinas em cartórios de RCPN e o saldo positivo da gestão por parte dos oficiais estavam entre os principais assuntos abordados nas visitas.

Desde novembro de 2021, com a retomada do Curso de Qualificação, Genilson Gomes, junto com outros representantes do Sindicato, já visitaram mais de 125 cartórios em várias regiões do estado. As últimas foram: Araçaí, Baldim, Caetanópolis, Cachoeira da Prata, Cordisburgo, Fortuna de Minas, Funilândia, Jequitibá, Maravilhas, Papagaios, Paraopeba, Pequi, Santana do Pirapama, Sete Lagoas e Vila Amanda.

Confira alguns depoimentos:

“Para mim receber a equipe do Recivil é uma satisfação. É um sindicato muito atuante, que contribui com o cidadão e com do oficial”, Luíza Maria Lage Melo, oficiala de Araçaí (MG).

“Agradeço pela visita do presidente Genilson e de sua equipe. É muito bom saber como eles se empenham para entender a demanda dos cartórios do interior de Minas”, Talita Luisa dos Santos Faria, oficiala de Baldim (MG).

“Agradeço a presença do presidente e da diretora do Recivil, aproveito também para agradecer o apoio que o Sindicato oferece na parte jurídica e de TI”, Núbia de Fátima Alves, oficiala de Caetanópolis (MG).

“Foi uma presença super agradável, colocamos o papo em dia. Só tenho a agradecer pelo trabalho feito pelo Recivil como um todo. Temos atendimento rápido pelo chat e muitos processos foram acelerados com as inovações tecnológicas que o Sindicato implementou”, Rafaela Félix, oficiala de Cachoeira da Prata (MG).

“O Recivil para mim é importantíssimo. É muito bom ter o apoio do Sindicato e foi ótimo recebê-los”, Denise Maria Rocha Machado, oficiala de Cordisburgo (MG).