TJMG aplica prova oral do Concurso Extrajudicial 01/2014

Dando prosseguimento ao Concurso Extrajudicial 01/2014, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) realiza, até 17 de junho próximo, entrevistas individuais e prova oral com os candidatos que disputam o certame. A prova acontece no edifício The One, localizado na Avenida Raja Gabaglia, 1.143, Bairro Luxemburgo, Belo Horizonte.
 

Nessa fase, iniciada em 30 de maio último, estão sendo avaliados 741 candidatos. A comissão do concurso foi dividida em duas bancas. A banca A é composta pelo desembargador Marcelo Guimarães Rodrigues, pelo juiz Rui de Almeida, pelo representante da OAB, Renato Martins Vieira Fonseca, e pelo registrador Carlos José Ribeiro de Castro. A banca B é  composta pelos juízes José Maurício Cantarino Villela e Simone Saraiva de Abreu Abras, pelo representante do Ministério Público, procurador Luís Carlos Martins Costa, e pelo tabelião Allan Nunes Guerra. A empresa Consulplan operacionaliza o concurso.
 

Não serão permitidos durante o período de realização da prova oral qualquer material de consulta não disponibilizado pela Comissão Examinadora, comunicação entre os candidatos e o uso ou porte de equipamentos e materiais relacionados no edital.
 

A prova oral é a quarta fase do concurso – as três primeiras, já realizadas, foram Prova Objetiva de Seleção, Prova Escrita e Prática e Comprovação de Requisitos para Outorga de Delegações. Os candidatos aprovados na prova oral terão seus títulos analisados e, finalizada esta análise, será divulgada a Classificação Final do Concurso.
 

Acompanhe aqui o andamento do concurso.

 

 

Fonte: TJMG